O mundo mudou, os alunos mudaram. O ensino também precisa mudar. Este portal é um dos instrumentos que irá permitir com que nossos alunos acompanhem esta mudança.

O foco em resultados e a preparação para o ENEM desde as séries iniciais continuam sendo preocupações fundamentais. Garantir o sucesso na entrada para a faculdade ainda é um dos principais objetivos de pais, educadores e alunos.

Entretanto, as demandas do aluno atual vão muito além dessa tradição de conteúdo e resultado. Ele tem que ser motivado a entender por que deve estudar cada assunto e desenvolver habilidades que permitam solucionar problemas inéditos que aparecem ao longo da vida. Essa cultura de aprendizagem é fundamental para que o aluno obtenha sucesso pessoal e profissional e, indubitavelmente, é uma componente-chave para o sucesso da escola moderna.

Fomos buscar o que há de melhor e mais moderno no ensino mundial, conhecendo instituições de ponta no Brasil, nos Estados Unidos e na Europa, e testamos os conceitos em nossas escolas para desenvolver uma nova plataforma de ensino. Nossa plataforma cria um ambiente de construção coletiva, que facilita a vida de professores e educadores ao fazer com que eles e os alunos falem a mesma língua.